top of page
Hi There

Hi, I'm Joana!

Crio Conceitos simples e deliciosos com três regras apenas: uso apenas uma ideia, até 10 ingredientes e levo apenas 30 minutos ou menos a visualizá-los. Este é sobre

Ser Português, Turismo e Design de Interiores!

 

I create simple and delicious Concepts with three easy rules: I use only 1 idea, up to 10 ingredients, and take just 30 minutes or less to visualise it. This one is about Being Portuguese, Tourism & Interior Design!

Saber + / More >
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

hotel blog

BEST

Excellence Award

2017

Mailing List para Novidades
News Mailing List
  • Black Instagram Icon

E a dupla Às Duas por 3 venceu!

Tudo começou num "Lounge improvável...", acabou no Conceito "Genuinamente Português" e a dupla Inês Cesteiro e Sónia Rodrigues estão de Parabéns! São elas as vencedoras do Concurso "O Mais Português Hotel do Mundo" e que a partir de hoje irão trabalhar em estreito relacionamento com o Grupo Hoti Hoteis, na concretização da decoração de mais uma das suas próximas unidades hoteleiras. Foi hoje entregue a boa notícia a esta dupla de designersb de interiores, no Hotel Star Inn em Lisboa, uma das unidades do Grupo Hoto Hóteis e na presença da Dra Fátima Vila Maior, representante da Direcção de Feiras da Fundação AIP e parceira de projecto. "Um Lounge improvável Um espaço conceptual, sensorial e inusitado…. Um espaço para estar, sentir e provocar emoções… Um espaço simbólico onde a sua materialização se transforma numa explosão de cor… Um Lounge…Um lugar de encontros e conversas…." foi assim que iniciou este desafio para esta dupla e termina n"Uma explosão de sentimentos através das nossas raízes culturais.” a compor o conceito escolhido a trabalhar - o "Genuinamente Português"!

Visualize aqui todas as fases do projecto.

O ESPAÇO LOUNGE NA BTL 2017

O PROCESSO CRIATIVO DO CONCEITO "GENUINAMENTE PORTUGUÊS"

O PROJECTO DE DESIGN DE INTERIORES

E A MATERIALIZAÇÃO NA FEIRA HOREXPO!

bottom of page