top of page
Hi There

Hi, I'm Joana!

Crio Conceitos simples e deliciosos com três regras apenas: uso apenas uma ideia, até 10 ingredientes e levo apenas 30 minutos ou menos a visualizá-los. Este é sobre

Ser Português, Turismo e Design de Interiores!

 

I create simple and delicious Concepts with three easy rules: I use only 1 idea, up to 10 ingredients, and take just 30 minutes or less to visualise it. This one is about Being Portuguese, Tourism & Interior Design!

Saber + / More >
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

hotel blog

BEST

Excellence Award

2017

Mailing List para Novidades
News Mailing List
  • Black Instagram Icon

A PT Empresas associou-se a ´O Mais Português Hotel do Mundo’


O MAIS PORTUGUÊS HOTEL DO MUNDO’ disponibiliza serviços diferenciadores suportados em soluções PT Empresas.

A PT Empresas associou-se a ´O Mais Português Hotel do Mundo’ e instalou um conjunto de soluções adaptadas a cada espaço do hotel, que demonstram como uma unidade hoteleira pode utilizar a tecnologia para se relacionar com os seus clientes de forma diferenciadora, através de serviços inovadores e personalizados, que simultaneamente permitem fazer uma gestão otimizada de recursos.

Receção: GlobalConnect Custom, integrando comunicações fixas e móveis, com uma gestão simples a partir de uma central telefónica virtual, Videovigilância e Onda Musical, aliando operacionalidade com um ambiente moderno e acolhedor.

•Quartos: Multi TV | Hospitality TV, com conteúdos interativos sobre o hotel e os seus serviços, no quarto Premium a funcionar numa Glass TV; GlobalConnect Custom, com telefones wireless; Eficiência Energética (IoT), permitindo o controlo automatizado da iluminação do quarto.

•Restaurante: Promodisplay com ementa interativa, visualizada em écran tipo tablet, Onda Musical e Videovigilância.

•Zona de Estar: Onda Musical, Videovigilância e Gestão de Espaços Verdes (IoT), com sensores instalados nos canteiros de plantas existentes, para controlo automatizado de rega.

Em todos os espaços do hotel foi também disponibilizado o serviço WiFi as a service, que permite uma experiência única de acesso à internet nos espaços interiores do hotel, assim como nos espaços exteriores abrangidos pela rede de hotspots públicos da PT.

A PT Empresas possui soluções tecnológicas importantes para o setor da Hotelaria, que se adaptam a vários tipos de alojamento, independentemente da sua sofisticação, posicionando-se como entidade de referência junto deste setor em forte expansão. O conjunto de parceiros selecionados pela PT Empresas constitui uma mais valia relevante para a abrangência das soluções propostas.

Sobre a Portugal Telecom/Altice

A PT, operador líder de mercado no setor das comunicações em Portugal, faz parte da Altice, grupo internacional de telecomunicações e multimédia fortemente ancorado em robustas infraestruturas, com ofertas e conteúdos inovadores, serviços convergentes, englobando televisão, internet de banda larga, voz fixa e móvel. Um grupo que mantém o espírito empreendedor da sua fundação, aliado a uma estratégia de crescimento a longo prazo, sustentada na estabilidade financeira, e que está presente em 12 territórios, 4 continentes, nomeadamente nos mercados europeu e americano, com cerca de 50 milhões de clientes, gerando receitas superiores a 24 mil milhões de euros, em 2016. Um grupo capaz de criar sinergias financeiras e tecnológicas neste mercado, bem como de inovar e criar valor para os stakeholders de todas as suas operações.

bottom of page