top of page
Hi There

Hi, I'm Joana!

Crio Conceitos simples e deliciosos com três regras apenas: uso apenas uma ideia, até 10 ingredientes e levo apenas 30 minutos ou menos a visualizá-los. Este é sobre

Ser Português, Turismo e Design de Interiores!

 

I create simple and delicious Concepts with three easy rules: I use only 1 idea, up to 10 ingredients, and take just 30 minutes or less to visualise it. This one is about Being Portuguese, Tourism & Interior Design!

Saber + / More >
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

hotel blog

BEST

Excellence Award

2017

Mailing List para Novidades
News Mailing List
  • Black Instagram Icon

São 5 perguntas apenas, mas sinta-se à vontade para colocar mais uma!

No mês em que se celebra o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, data da morte de Camões, é também o mês da apresentação dos cincos Conceitos de Inspiração dos Projectos de Decoração a concurso d'O Mais Português Hotel do Mundo" levado a cabo pelo Grupo Hoti Hotéis, lançado em Março de 2017.

Para melhor entendermos estes conceitos, suas inspirações e valores, elaborámos cinco perguntas apenas e colocámos a cada uma das autoras, Alexandra Madeira, Carla Gago, Margarida Bugarim, Patrícia Catalão e à dupla Às Duas por 3, de modo a que através das suas respostas pudéssemos conhecer a portugalidade que há em cada uma das suas propostas.

Relembramos que O Mais Português Hotel do Mundo é a nova marca do Grupo Hoti Hotéis, que terá pelo menos duas unidades, uma em Lisboa e outra no Porto, sendo que a primeira deverá estar pronta dentro de dois anos. Os hotéis terão a classificação de quatro estrelas superior e no mínimo 100 quartos.

As perguntas colocadas a cada uma das criativas são:

  1. Qual é o sentido do projecto “O Mais Português Hotel do Mundo” para si?

  2. Como materializa o conceito de portugalidade na sua proposta de design de espaço?

  3. Como costuma lidar com os constrangimentos que são impostos aos designers?

  4. Qual foi o seu primeiro pensamento quando foi convidada para este projeto?

  5. Descreva o seu processo criativo neste projecto?

Esperemos pelas respostas em breve e até lá sinta-se á vontade para colocar mais uma.

Daremos espaço a qualquer esclarecimento e até ao dia 21 de Junho, altura em que será realizada uma apresentação mais alargada ao Grupo Hoti Hotéis, de modo a que em conjunto com a votação que decorre, possa ser tomada a decisão da escolha da melhor proposta, de forma sustentada e totalmente esclarecedora.

Acompanhe toda a história por aqui.​

bottom of page