top of page
Hi There

Hi, I'm Joana!

​

Crio Conceitos simples e deliciosos com três regras apenas: uso apenas uma ideia, até 10 ingredientes e levo apenas 30 minutos ou menos a visualizá-los. Este é sobre

Ser Português, Turismo e Design de Interiores!

 

I create simple and delicious Concepts with three easy rules: I use only 1 idea, up to 10 ingredients, and take just 30 minutes or less to visualise it. This one is about Being Portuguese, Tourism & Interior Design!

Saber + / More >
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

hotel blog

BEST

Excellence Award

2017

Mailing List para Novidades
News Mailing List
  • Black Instagram Icon

Não resisti e tive de o "fazer" português!

Não resisti e tive de o "fazer" português! Devo confessar que é um desejo antigo!

Esta não é uma iniciativa nova para mim, mas estava perdida! Bem-haja à Direcção da Fil querê-la recuperar. Foi por isso com o maior gosto que abracei o desafio que me propôs, de criar o Conceito e fazer a Coordenação da equipa criativa, composta por 5 Designers de Interiores e Arquitectas que estão a dar vida, para já ao preview... d"O MAIS PORTUGUÊS HOTEL DO MUNDO".

Quem me conhece das Arquitecturas de Interiores sabe que é impossível dissociar-me de alguns projectos - Sede Caixa Geral de Depósitos da Av João XXI, Torre do Tombo e várias remodelações e decorações em Lisboa e no resto do país!

Quem me conhece mais recentemente, não consegue dissociar-me do projecto das caixinhas - as BoxDecor. E eu também não!

A BoxDecor Made in Portugal foi um modelo pensado, para integrar exclusivamente marcas de origem, produção e marca portuguesa, mas que ficou por fazer! Pode ser que seja agora o momento...

A BoxDecor foi um projecto de inovação realizado com muito empreendedorismo, amizade, esforço e determinação e que validou que era possível levar o Design de Interiores, a Criatividade e Profissionalismo a todas as casas portuguesas. Esteve à venda no mercado português durante 18 meses, mas o seu modelo de negócio não vingou.

Tenho imenso orgulho na realização deste projecto, com qual tive grandes momentos de alegria e que me permitiu crescer muito enquanto profissional mais completa e me despertou para a obtenção de conhecimento noutras área que hoje não conseguia viver sem - Interior Design & New Business Concepts, www.joanabeirao.pt.

bottom of page